Sunday, December 07, 2008

a direcao do amor

... qual a direcao do amor? será mesmo uma mao dupla, uma via única ou uma rua sem saída?...

Tuesday, April 29, 2008

... o comum pode ser extraordinário ...

Transformar sentimentos em lágrimas... foi isso que pensei... e pensei também em várias besteiras e perdas de tempo que só fizeram criar uma angústia em mim... apenas tolices...

Fiquei surpresa com o dia de hoje!
Tinha tudo pra ser mais um dia comum e aceitando esta "coisa comum" planejamos coisas comuns e olha no que deu... um dia extraordinário!!!

Será que aceitar o simples é a melhor maneira de viver bem? Acho que estou aprendendo a aceitar o comum e buscar isso em tudo e em todos ao meu redor.
Aceitar o comum apenas o valoriza. Cada gesto simples, cada palavra simples acaba sendo de grande valia. Ah se soubesse disso antes... Teria vivido melhor, menos atritos, brigas e caras feias. Teria olhado mais pela janela. Teria aberto mais a cortina. O ar precisa circular pra renovar o ar viciado da casa. Teria mais amigos. Teria mais bons sentimentos. Teria mais amor. Uma música me fez entrar em sincronia com meu amor. Mas que música na verdade não importa, o que vale é a energia que ela proporcionou para cria essa ligação entre nossos corpos. É tudo tão mágico que qundo percebo já estou encantada. Me pego olhando pro nada com um sorriso no rosto. Fico com vergonha mas é lindo. Nada é premeditado. Nem palavras,nem ações. Meus sentimentos retomaram vida de novo aquecendo meu corpo e ativando minha mente. O que faltava para consagrar este novo ser que me tornei era um pouco de vida. Nunca pedi muita coisa e fui atendida com um presente maravilhoso. Sou grata pela força, garra, discernimento e compreensão que compartilha comigo.

... fechando um ciclo pra outro se abrir. Sinto-me uma rosa que mesmo em seu auge de botão perfeito ainda consegue se abrir em flor ...

Saturday, January 05, 2008

Semente do dia.... e agora??!!

e agora??....
e mais tarde?? e depois? e... e... e...
e o ano que nem acabou começa de novo para acabar sem mesmo ter começado...